Jovem polaca sofre queda fatal ao tirar uma selfie

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Esta é daquelas notícias que ninguém quer receber mas que podem, pelo menos, servir de aviso.

Sylwia Rajchel, uma estudante polaca de 23 estava a gozar umas férias em Sevilha, uma cidade em que aspirava vir a trabalhar assim que concluísse o curso de Enfermagem.

No entanto, ao passar pela Puente de Triana que atravessa o rio Guadalquivir, Sylwia tentou tirar uma selfie nesta bela ponte, até que o impensável aconteceu. Ela escorregou e sofreu uma queda de quase 5 metros, tendo embatido nas sapatas de betão da estrutura.

Após o embate, a jovem entrou em paragem cardíaca e após várias tentativas de reanimação por parte dos médicos, acabou por falecer devido aos vários ferimentos sofridos, de acordo com a CEN (Central European News).

"Este foi um triste e trágico acontecimento mas iremos reforçar a segurança deste troço à beira rio", declarações de um porta-voz da cidade à CEN.

Este acidente terá ocorrido porque ao tirar a selfie, a jovem ter-se-á inclinado demasiado para enquadrar a paisagem na sua foto, um conjunto de factores que se viria a revelar fatal para a jovem estudante de Enfermagem que estaria a aprender a língua nativa para mais tarde vir a exercer a sua profissão em Espanha.

Tirar uma selfie costuma ser sinónimo de vida, celebração de um momento, guarda-lo para a posterioridade. Percebo tudo isto, mas o desfecho deste evento poderia ter sido completamente oposto se estivesse outra pessoa lá, a segurar no smartphone.

Se ao menos déssemos uma oportunidade a um pouco mais de interação social e não fossemos tão preocupados com a sua vertente digital, se em vez de selfie fosse uma fotografia tirada por uma terceira pessoa.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 6- O nosso Sumário
  • Moto Maxx fotografado no Brasil-leak
  • Nexus 9 apresentado oficialmente
  • Nexus 6 anunciado oficialmente pela Google
  • Droid Turbo chegará ao Brasil com o nome Moto Maxx
  • Android Lollipop- todas as novidades!
Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.