Jornalista torna reportagem hilariante ao esquecer os filtros do Facebook ativos! (vídeo)

Vitor Urbano
Comentar

O jornalista norte-americano Justin Hinton da WLOS (pertencente à ABC) tornou-se viral, depois de ter realizado uma emissão ao vivo no Facebook. O que parecia ser apenas mais uma reportagem de rotina sobre um nevão, rapidamente se transformou num vídeo viral, tudo porque Hinton se esqueceu de desativar os filtros de realidade aumentada do Facebook.

Durante a curta emissão (vídeo em baixo), Hinton entrou na pele de diversas personagens graças aos vários filtros oferecidos pela rede social. Não demorou muito para que o vídeo se tornasse viral e acabasse mesmo por ser destaque no popular "Today Show" da rede CNBC.

Depois do grande "fail" com filtros do Facebook, a reação do jornalista não poderia ser melhor

Depois de ter sido contactado por diversos amigos, colegas de trabalho e até mesmo o seu chefe de redação, Hilton acabou por reagir ao sucesso do seu vídeo através da sua conta no Facebook. O jornalista acabou por levar todo o peculiar incidente "na desportiva", dizendo que "se não te consegues rir de ti mesmo, qual é o objetivo de rir?", relembrando todos os seus amigos e seguidores do quão importante é rir.

Fail jornalista filtros facebook live

Certamente que esta reação foi apenas possível pelo positivo impacto deste vídeo, que acabou por ser considerado uma verdadeira peça de entretenimento. Caso a reação geral do público tivesse sido oposta, o jornalista poderia acabar envolvido numa "carga de trabalhos" por possível falta de profissionalismo.

Esta não é a primeira vez que acontece um incidente deste tipo, com os filtros presentes nas várias redes sociais a serem utilizados de forma acidental. Obviamente que existem contextos onde estes acidentes podem ter efeitos bastante negativos, mas acidentes acontecem e o melhor é mesmo aproveitarmos para rir um pouco.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.