Jolla tabletSe bem se lembram  este tablet da Jolla começou com uma campanha no Indiegogo, e fui um sucesso absoluto, pois ultrapassou a meta desejada pela empresa, de 380.000 mil dólares em questão de poucas horas que era o valor pretendido para fabricar 2.000 unidades. Mas conseguiram ir muito mais além do previsto, porque angariaram  cerca de 1 milhão de dólares em apenas 40 horas. Actualmente, o montante do apoio já ultrapassou 2,2 milhões de dólares.


No que diz respeito às especificações, este tablet oferece um ecrã IPS de 7.85 polegadas na resolução 2048 x 1536 pixeis obtendo 330 ppi. Vem acompanhado de um processador quad-core Intel a 1.8GHz suporta tecnologia 64-bit, mas o fabricante não especifica o modelo.

Relacionado: Samsung Galaxy S6 Review | Hands-on na #4GNewsMWC #MWC2015

   

Juntamente com 2 GB de RAM a capacidade do dispositivo no armazenamento interno é de 32 GB. De resto este é bastante normal, com o sensor fotográfico de 5 megapixeis na parte traseira e 2 megapixeis na frontal, uma bateria de 4300 mAh e compatibilidade com Bluetooth 4.0 e Wi-Fi 802.11n. Tudo com  as dimensões de 203 x 137 x 8,3 milímetros e um peso de 384 gramas. No que diz ao software este terminal roda o Sailfish OS, que é bastante interessante desde toda interface e funcionalidade sendo à base de “swipes”. Ora vê então o vídeo.

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.