15 jogos mais populares da Google Play Store que tens de conhecer!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de olharmos para a Google Play Store e para os jogos mais populares da semana. Esta lista reflete os jogos Android grátis que mais se destacaram na semana com downloads e reviews positivas.

Embora nem todos os jogos sema tão bons quanto o PUBG Mobile ou Asphalt a nível de gráficos, temos jogos que vão dar gosto ter no smartphone. Nem sempre as aplicações com melhores gráficos são aqueles que mais nos fascinam.

Vê ainda: 7 Aplicações perfeitas para os amantes de Futebol

Por exemplo, o Fire Balls 3D, um dos jogos da Voodoo, tem gráficos super simples mas faz-te ficar viciado até dizer chega.

É provável que vás gostar de alguns destes jogos

Aliás, hoje na lista de jogos populares na Google Play Store temos novas revelações. O "Brawl Stars" continua a crescer, o jogo do "Looney Tunes" entrou no TOP e o "snowball.io" está a dar que falar.

Assim sendo, nada melhor do que entrares na aplicação, veres o vídeo ou imagens de apresentação e leres as reviews. Aliás, não te esqueças também de deixar a tua review, é uma das formas dos outros utilizadores saberem aquilo que os espera.

Já que estás a instalar aplicações bonitas no teu smartphone não deixes escapar a oportunidade de instalar a aplicação da 4gnews. Certamente ficarás com um conhecimento bem maior a nível tecnológico. Ademais, nunca perderás artigos destes.

Lista de jogos mais populares da Google Play Store



Drive and Park


Popular Wars


Stickman Hook


Brawl Stars


Looney Tunes™ World of Mayhem - Action RPG


Fire Balls 3D


Coin Master


Snowball.io


Paper.io 2


Helix Jump


Woody Puzzle™


Wind Rider!


Tiles Hop: Forever Dancing Ball


Crashy Cops!


Swing Star


Contudo, se estes jogos não te chegam e queres mais não te preocupes. Assim sendo, dá um salto à nossa aba de DICAS e garantidamente gostarás do que lá encontras. Ou seja, nós adoramos este tipo de conteúdo, por isso é normal que o façamos para ti.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi: 14 smartphones começam a receber o Android Pie com MIUI 10

Chrome para Android tem uma nova característica que vais adorar

Android. Smartphone com 12GB de RAM… Precisamos mesmo?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.