11 jogos grátis Android com melhor avaliação na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Porque não basta ter jogos Android grátis, é preciso também ter qualidade. Assim sendo, olhamos para a Google Play Store e descobrimos os 11 jogos com melhor avaliação na loja de aplicações do sistema Android.

Assim sendo, esta é uma lista diferente. Em vez de te dizermos quais os jogos Android mais instalados, ou os mais populares, temos uma métrica que avalia o número de downloads face as avaliações na loja.

Dessa forma, conseguimos identificar quais são os jogos que mais furor estão a fazer na Google Play Store. Por isso é que é importante que escrevas reviews e avalies as aplicações que instalas. Esta é uma das poucas formas que temos de perceber quais os melhores jogos e aplicações a instalar.

Estes são os jogos Android com melhor avaliação na Google Play Store

Certamente não vais amar todos os jogos da lista, contudo, sei que te identificarás com alguns. Por exemplo, o "Lunar Mission" é a grande surpresa da lista. O jogo é relativamente recente na Google Play Store e já conta com mais de 1 milhão de downloads. Ademais, a avaliação de 4.5 estrelas com mais de 10 mil avaliações mostra o quão os utilizadores gostam do jogo.

O "Light-It Up" continua a dar que falar. Se ainda não instalaste este jogo aconselho a que o faças. O jogo é simples mas muito divertido. Visto que é offline não tens problemas com dados também.

O "Laser Overload" é também um dos meus jogos preferidos. Uma espécie de puzzle que te fará pensar. Quem é que não gosta de treinar um pouco o cérebro?

Já que aqui estás, não te esqueças de instalar a aplicação mais linda da Google Play Store. A aplicação 4gnews é grátis e fará do teu smartphone mais bonito! Ademais, nunca perderás este tipo de listas.

Lista de jogos que merecem ser instalados na Google Play Store



Lunar Mission


Light-It Up


Vertigo Racing


Chilly Snow


Brawl Stars


Cut It: Brain Puzzles


Sky Force Reloaded


Green the Planet 2


Laser Overload


Airline Commander - A real flight experience


Lines - Physics Drawing Puzzle


Em suma, estes são jogos que acredito que mereçam a instalação. Contudo, se queres mais Apps e jogos dá um salto à nossa aba de "dicas". Certamente gostarás do que lá encontrarás.

Editores 4gnews recomendam:

Este é o novo smartwatch da Xiaomi com um preço que vais gostar

Xiaomi Pocophone F2: Top 5 desejos para o próximo topo de gama

Como completar o primeiro desafio no Fortnite para o Battle Pass grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.