Os 19 jogos Grátis Android mais populares da Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Se estás à procura de novos jogos para o teu smartphone está no local certo. Hoje olhamos para a lista de jogos grátis mais populares da Google Play Store.

Contudo, não deixes de passar também na lista de aplicações Premium que estão temporariamente grátis aqui. Ainda que algumas já voltem a estar pagas, acredito que encontrarás algo que te vai agradar. Vai lá ao link que eu espero!

Vê ainda: Aquecedor da Xiaomi é inteligente, barato e inacreditável

Pois bem, já chegaste e estás curioso para ver quais os jogos mais populares do mundo Android do momento. Vamos então descobrir.

Os jogos da Google Play Store que mais foram instalados esta semana

Embora esta não seja a minha lista de jogos preferidos para Android, nem os melhores jogos que podes encontrar na Google Play Store. Estes são os jogos que mais downloads tiveram nesta semana.

Primeiramente começamos com um dos jogos mais interessantes que já vi a nível de puzzle. Uma ideologia totalmente diferente. O jogo "Polysphere" dá-te uma quantidade de figuras geométricas e tens de ir rodando até que encontres o animal que estava por trás! Aliás, podes ver o vídeo abaixo se ainda tens dúvidas como funciona.

Além disso, temos também o "Stickman Hook" que tem ganho fama nos últimos tempos e é neste momento o jogo Android grátis mais instalado da Google Play Store.

Porém, não nos ficamos por aqui. Temos jogos IO que prometem uma boa diversão online. O "Paper.io 2" ou até o "Snowball.io" são dois bons jogos que valem a pena a instalação.

Mas não te fiques apenas por jogos e aproveita para instalar a nossa aplicação Android que também é grátis na Google Play Store!

Lista dos jogos mais populares do momento



Stickman Hook


Paper.io 2


ROBLOX


Drive and Park


Helix Jump


Fire Balls 3D


Subway Surfers


Magic Tiles 3


Heads Up!


Brawl Stars


8 Ball Pool


Kick the Buddy


Rise Up


Happy Glass


Snowball.io


Popular Wars


Merge Plane - Click & Idle Tycoon


Polysphere


Zombie Tsunami


Certamente no meio destes jogos encontrarás algo que gostes. Contudo, se quiseres conhecer mais aplicações e jogos de borla, dá uma vista de olhos à nossa aba de "dicas".

Editores 4gnews recomendam:

Instagram surpreende tudo e todos com a pior atualização de sempre

Apple iPhone XR – o smartphone iOS mais vendido em novembro de 2018

Android: CUIDADO com a nova forma de hackear o teu smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.