17 novo jogos Grátis que acabam de chegar à Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de olharmos para a Google Play Store e descobrir os novos jogos grátis que acabaram de chegar à loja de aplicações Android.

Visto que todos eles são grátis e não estão em nenhuma promoção, não tens de te preocupar em te apressares. Toma o teu tempo para conhecer os jogos, ver os trailers e conhecer aqueles que mais se adaptam a ti.

Ainda que nem todos os jogos venham a ser de teu gosto, acredito plenamente que encontrarás novos jogos para matares o tempo. Visto que a maior parte deles é também offline, é sempre bom para relaxares um pouco sem consumir dados do teu tarifário.

17 novos jogos que vão encher o teu Android

Primeiramente temos de referir o jogo "Beat Cop". Um jogo inspirado noutros tempos e numa polícia mais "agressiva". Ainda que não seja o gosto de todos os utilizadores, acredito que gostarás de o conhecer.

Em segundo lugar temos também o "Angry Birds Dream Blast". Escusado será dizer que não vai demorar muito até que este jogo venha a ser um dos mais populares da Google Play Store. A Rovio tem cada vez mais concorrência e o Angry Birds é o sucesso que eles precisam para voltar às luzes da ribalta.

Em terceiro lugar podemos olhar para o "Ghost Town Defense". Embora não seja o meu estilo de jogo sei de pessoas que não se importavam de pagar para ter esta qualidade e este estilo.

Em síntese, tens aqui uma lista recheada de novos jogos grátis na Google Play Store para encher o teu smartphone. Já que estás a instalar novas apps, aproveita ainda para instalar a App da 4gnews. Grátis na Google Play Store e que fará o teu smartphone bem mais bonito.

Lista de novos jogos Grátis na Google Play Store



Beat Cop


Angry Birds Dream Blast


Tank Command


Squat Rack Defender


Ghost Town Defense


Clawberta (Unreleased)


QubeTown


Idle Ninja Prime (Unreleased)


Langrisser


Aion: Legions of War


Sons of Warfare


Animal Wars (Unreleased)


Mafioso: Gangster Paradise


Garfield Rush


Fury Survivor: Pixel Z (Unreleased)


RebirthM


The War of Genesis: Battle of Antaria


Em suma, se estes jogos não te chegam não te fiques por aqui. Dá um salto na aba de "dicas". Certamente gostarás dos artigos que lá encontrarás.

Editores 4gnews recomendam:

Agora é a Vodafone! Afinal o que tem o mundo contra a Huawei?

Louis Vuitton revela smartwatch com WearOS da Google que custa 2500€

Vivo Apex 2019 e Meizu Zero são os telemóveis do futuro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.