Google Play Store: 12 jogos Premium estão Grátis para o teu smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Vamos terminar bem a semana com jogos Premium para o teu smartphone que estão temporariamente grátis na Google Play Store. Esta lista já não é nova aqui na 4gnews e sempre que encontramos novas apps ou jogos que valham a pena conhecer terás aqui uma lista pronta para ti.

Ainda que normalmente as aplicações em desconto sejam relevantes, as de hoje não eram muito diferentes do último artigo que fizemos. Assim sendo, dá um salto Huawei Mate 20 Pro: Nem todas as variantes são resistentes a riscos

Contudo, não te esqueças que estas promoções são limitadas. Ou seja, mais cedo ou mais tarde as aplicações e jogos voltarão a ser pagos. Ainda assim, há muitos desenvolvedores que fazem este tipo de promoção de forma constante.

Instala novos jogos Premium no teu smartphone

Por exemplo, o StickMan Legend é uma saga que vale a pena instalar e são jogos pagos. Visto que os desenvolvedores estão sempre a fazer promoções dos seus jogos não vale muito a pena estar a pagar pelos jogos. Porém, são jogos premium que merecem ser instalados.

Mas a lista de hoje tem novos nomes. O "Super Dangerous Trap" chegou recentemente à Google Play Store e está temporariamente grátis. O "Avoid It" ºe também um a considerar!Dois jogos simples mas divertidos.

O "Infinity Loop Premium" é outro daqueles que vale mesmo a pena instalar. Um quebra-cabeças de categoria.

Porém, se és daqueles que gosta mais de jogos de terror, dá um olhar ao "Mental Hospital III" ou até ao "Dead Bunker 3: On a Surface". Não são muito o meu gosto mas não faltam pessoas que gostam.

Já que aqui estás aproveita ainda para instalar a nossa aplicação Android no teu smartphone. A nossa aplicação é linda de morrer e faz do teu smartphone mais belo.

Lista de jogos temporariamente grátis na Google Play Store



Super Dangerous Trap


Buff Knight Advanced - Retro RPG Runner


Mini Arcade Golf: Pocket Tours


Star Wars™ Pinball 7


Rencounter: Ancient (Ad free)


Avoid It


Sky Dancer Premium


Infinity Loop Premium


Dead Bunker 3: On a Surface


Mental Hospital III


Laser Labyrinth


League of Stickman 2018- Ninja Arena PVP


Se estes jogos não chegam para ti dá um salto à nossa aba de "dicas" no "menu". Em suma, algo me diz que ficarás feliz com o que lá encontrarás.

Editores 4gnews recomendam:

Kodi 18 Leia: Última versão de testes já se encontra disponível

Elon Musk refere que Marte não será para as férias dos ricos

Esta Moto é funcional e foi feita numa impressora 3D (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.