Vem aí um jogo da série 'Narcos' para PC e Consolas (vídeo)

Bruno Coelho
1 comentário

Chama-se Narcos: Rise of The Cartels (Ascensão dos Cartéis) e é um jogo beseado na série de sucesso da Netflix. Já a partir de novembro vais poder colocar-te na pele de Pablo Escobar ou de Peter Murphy (DEA), e combater o bem ou o mal, dependendo do lado.

O título é produzido pela Curve Digital e Kuju, é um jogo de táticas por turnos que tem chegada prevista ao PC e PlayStation 4 a 19 de novembro. Aterra na Nintendo Switch a 21 de novembro e na Xbox One a 22 de novembro.

Como vai funcionar o jogo:

Este título vai transportar-te para os eventos da primeira temporada da série Narcos da Netflix. Vais poder estar do lado da DEA ou do Cartel de Medellin em duas diferentes histórias.

Passada nos anos 80, esta história centra-se na expansão rápida de Palco Escobar (ou El Patrón), num universo de drogas, corrupção e crime que assolou a cidade de Medellin. Do outro lado estão os Estados Unidos, representados pela brigada anti-drogas.

Podes ajudar à ascensão do império das drogas sob o olhar atento de Pablo Escobar, ou então tentar parar os negócios obscuros encarnando a pele do agente Steve Murphy, da DEA.

Este é um jogo bastante semelhante a outros títulos de táticos do género. Vai certamente agradar a todos aqueles que se interessam pelo estilo e pelo tema, mas também a todos os fãs da série de sucesso da Netflix.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.