Jogo Flow Free já está disponível para jogar via desktop

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O jogo Flow Free é um dos meus jogos preferidos, parece um jogo simples mas na verdade é um pouco mais complexo do que parece, principalmente se jogares no nível avançado.

Se até ao dia de hoje nunca tinhas ouvido falar de tal jogo, deixa-me esclarecer-te o objetivo. Simplesmente tens de unir as cores, no entanto, não podes cruzar com outras cores no caminho e terás de preencher todos os espaços. Para passares de nível terás de unir as cores e preencher todos os espaços em branco. Simples não?

Podes começar a jogar já de forma gratuita AQUI

Pois assim é o que parece, mas quando te deparas com um enorme tabuleiro aquilo parece em certas alturas impossível.

Todos sabemos que há jogos que são feitos para o smartphone, mas há alturas que ao estar no PC, não apetece nada ter de jogar um jogo num ecrã de 5" polegadas. Conheço pessoal que comprou um dongle (antigo screencast da Samsung) só para conectar à TV e jogar asphalt com um ecrã decente.

Desta forma o site Poki trás-te milhares de jogos mobile disponíveis via PC, este site é um pouco mais inteligente que qualquer outro porque vai percebendo que tipo de jogos gostas e recomendando à medida que vais passando lá o teu tempo.

O único problema do site e deste jogo é que me tiram um enorme tempo, eu que adoro quebra-cabeças e vejo-me constantemente perdido no Flow free em vez de estar a escrever artigos, por isso cuidado, porque tenho a certeza que adorarás a experiência!

Talvez queiras ver:

  • Poderemos ver um HTC Nexus com 3D Touch? Rumores dizem que sim
  • Affectiva traz videojogos que se adaptam às emoções
  • Clash Royale chega para Android e iOS
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.