Jogo dos Guardians of the Galaxy poderá estar a ser desenvolvido

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

Poucos dias se passaram desde que a Marvel, a Square Enix e a Eidos-Montréal Marvel: Foi anunciado o jogo dos Avengers

O jogo dos Guardians of the Galaxy será um dos frutos da parceria da Eidos-Montréal, Square Enix e da Marvel e observando os títulos desenvolvidos por estas produtoras nos últimos anos, só podemos esperar jogos de boa qualidade, que nos vão deixar colados ao ecrã.

A Marvel, faz muito tempo que se deixou de dedicar apenas ao mundo dos quadradinhos para se dedicar também ao grande ecrã. Com esta parceria deixa a transparecer a sua aposta nos videojogos é bem séria.

Não percas: DiRT 4 oficialmente anunciado para PC, PS4 e Xbox One

Quem conhece a franquia dos Guardians of the Galaxy, saberá o que esperar deste jogo que alegadamente já está em desenvolvimento. Se a Eidos-Montréal fizer um bom trabalho, este será um jogo que promete deliciar os fãs da franquia e até os que não eram fãs - de certeza que muitos passarão a ser.

Para já ainda só há informações acerca do jogo dos Guardians of the Galaxy estar a ser desenvolvido. Ainda não se conhecem datas de lançamento e ainda não existem trailers.

Estamos com os dedos cruzados para que este jogo bata nas nossas consolas! Cada vez mais o gaming tem mais influência económica no mercado Mundial e a Marvel sabe perfeitamente aproveitar isso mesmo. Fica atento à 4gnews para mais desenvolvimentos desta matéria.

Outros Assuntos Relevantes:

Google Pixel 2B: Uma nova versão para Portugal e Brasil?

O filme que mais me cativou este ano! “From heart to heart”

Está marcado um novo evento de Gaming em Portugal