Mostra que sabes jogar Snake e ganha um Nokia 3310!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Nokia 3310 trouxe aos bolsos dos utilizadores um toque de nostalgia, paixão e claro o jogo da Snake. O novo Nokia 3310 é um dispositivo sem grandes características. O telemóvel dá-nos uma versão atualizada daquilo que foi o verdadeiro Nokia 3310.

Muitas vezes referido que o 3310 era o dispositivo do Chuck Norris, este terminal dominou o mundo com mais de 126 milhões de unidades vendidas! Foi no ano 2000 que a empresa finlandesa lançou o telefone que veio revolucionar o mundo mobile.

Vê ainda: Galaxy Stellar 2 chegará para complementar o Samsung Galaxy J3

Numa altura onde os telemóveis tinham antenas, eram grandes, tinham ecrãs azuis e eram complexos até dizer chega, a empresa finlandesa mostrou-nos terminais com um simples interface, num hardware de qualidade extrema e ainda uma autonomia que durava para semanas!

Mostra que és Master na Snake e ganha um Nokia 3310

É verdade que na altura não fazíamos grande coisa com o nosso dispositivo. Lá mandávamos umas Sms's, kolmi's e "How are You's" se fosses da Vodafone, e mesmo assim tinhas um limite diário para tal.

As mensagens eram também pagas, a internet era apenas feita no computador ou num PDA e, tenho de admitir, que viver num mundo sem Facebook era agradável.

O novo Nokia 3310 pode até não ser um smartphone, ou até capaz de aguentar com a nossa tarefa diária, mas aquela dose de nostalgia é mais do que suficiente para te obrigar a tirar a carteira.

Tens simplesmente de jogar Snake para ganhar um Nokia 3310

Boas notícias para quem gostava de ter um mas não quer gastar 54€ num dispositivo pouco inteligente. A NOS está a oferecer 5 Nokia 3310 a quem conseguir a maior pontuação no jogo da Snake. (Joga AQUI)

Este jogo da Snake, não é propriamente o mesmo que vinha no 3310. Em vez disso, este emulador dá-nos a versão de Snake que saiu no Nokia 6110 em 1997. Ou seja, não tens a possibilidade de ultrapassar as paredes. Se és um master do jogo Snake, está na hora de o provares e ganhares um dos 5 Nokia 3310. Neste momento tens apenas de fazer mais de 4330 pontos para ficares no top 5.

Outros assuntos relevantes:

Começam a nascer Apps incríveis de Realidade Aumentada para o iOS 11

Galaxy S8: Rosa é a nova cor do topo de gama da Samsung!

Xiaomi Mi Max 2 terá uma nova variante por um preço mais baixo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.