O Nokia 3310 trouxe aos bolsos dos utilizadores um toque de nostalgia, paixão e claro o jogo da Snake. O novo Nokia 3310 é um dispositivo sem grandes características. O telemóvel dá-nos uma versão atualizada daquilo que foi o verdadeiro Nokia 3310.
Muitas vezes referido que o 3310 era o dispositivo do Chuck Norris, este terminal dominou o mundo com mais de 126 milhões de unidades vendidas! Foi no ano 2000 que a empresa finlandesa lançou o telefone que veio revolucionar o mundo mobile.
Vê ainda: Galaxy Stellar 2 chegará para complementar o Samsung Galaxy J3
Numa altura onde os telemóveis tinham antenas, eram grandes, tinham ecrãs azuis e eram complexos até dizer chega, a empresa finlandesa mostrou-nos terminais com um simples interface, num hardware de qualidade extrema e ainda uma autonomia que durava para semanas!
Mostra que és Master na Snake e ganha um Nokia 3310
É verdade que na altura não fazíamos grande coisa com o nosso dispositivo. Lá mandávamos umas Sms's, kolmi's e "How are You's" se fosses da Vodafone, e mesmo assim tinhas um limite diário para tal.
As mensagens eram também pagas, a internet era apenas feita no computador ou num PDA e, tenho de admitir, que viver num mundo sem Facebook era agradável.
O novo Nokia 3310 pode até não ser um smartphone, ou até capaz de aguentar com a nossa tarefa diária, mas aquela dose de nostalgia é mais do que suficiente para te obrigar a tirar a carteira.
Tens simplesmente de jogar Snake para ganhar um Nokia 3310
Boas notícias para quem gostava de ter um mas não quer gastar 54€ num dispositivo pouco inteligente. A NOS está a oferecer 5 Nokia 3310 a quem conseguir a maior pontuação no jogo da Snake. (Joga AQUI)
Este jogo da Snake, não é propriamente o mesmo que vinha no 3310. Em vez disso, este emulador dá-nos a versão de Snake que saiu no Nokia 6110 em 1997. Ou seja, não tens a possibilidade de ultrapassar as paredes. Se és um master do jogo Snake, está na hora de o provares e ganhares um dos 5 Nokia 3310. Neste momento tens apenas de fazer mais de 4330 pontos para ficares no top 5.
Outros assuntos relevantes: