Jogar Pokémon enquanto dormes vai ser possível com o Pokémon Sleep

Bruno Coelho
Comentar

A Pokémon Company quer “transformar o teu sono em entretenimento”. Para isso vai lançar a aplicação/jogo Pokémon Sleep que irá analisar os teus padrões de sono, afetando a tua evolução no jogo.

A medida foi anunciada em conferência de imprensa e pretende “premiar” quem tem “bons hábitos de sono” coincidentes com um estilo de vida saudável. Para ajudar na análise dos teus dados, a empresa anunciou a nova pulseira Pokémon GO Plus + (não confundir com a Pokémon GO Plus original).

pokémon go plus plus
Kazuhiro Maruyama, da Nintendo, revela a nova Pokémon GO Plus+

A empresa explica que através do acelerómetro da pulseira, vai ser possível registar o tempo que o utilizador passa a dormir. Posteriormente essa informação é enviada para o smartphone por Bluetooth.

Jogadores poderão usar a nova pulseira no Pokémon GO

Este novo dispositivo conta também com as mesmas funcionalidades da pulseira GO Plus original. Assim, os jogadores poderão usá-la no Pokémon GO durante o dia, e à noite no Pokémon Sleep.

O jogo tem lançamento marcado para iOS e Android em 2020, e com ele veremos o lançamento da nova pulseira. Para festejar o anúncio do novo jogo, vais poder encontrar o Pokémon Snorlax a dormir no Pokémon GO. Podes procurar por ele nas tuas redondezas até dia 3 de junho.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.