Jogadora recria casa do filme ‘Parasitas’ no The Sims 4 (Vídeo 360º)

Bruno Coelho
Comentar

Parasitas (Parasite) é o filme mais falado dos últimos tempos. A película sul-coreana fez história ao ser o primeiro filme não falado em inglês a ganhar a estatueta principal nos Óscares de 2020.

Se tal como eu viste o filme, a casa construída de propósito para esta produção não te deixou indiferente. Uma jogadora e arquiteta apaixonada pelo filme decidiu mesmo recriar a mansão da família Park no The Sims 4, e partilhou todo o resultado.

A responsável pelo canal de Youtube Simkoongarchitect, Sim Koong, partilhou o vídeo 360º com uma versão bastante fidedigna da casa. Para a visitares, basta acederes ao vídeo abaixo, e ver do ângulo que mais te agradar.

“Cada local fica no vídeo por 1 minuto. Começas no jardim da frente, passas pela sala, cozinha e assim por diante até ao último sítio”, pode ler-se na descrição do vídeo publicado.

Réplica não é exata por limitação do The Sims

É óbvio que não estamos a falar de uma reprodução exata, isto porque os recursos disponíveis no The Sims são limitados. Ainda assim, não deixa de nos relembrar e muito a casa concebida por Bong Joon-Ho e a sua equipa de produção.

Se ainda não viste o 'Parasitas', esta é uma boa altura para o fazeres. Muito antes de ganhar o Óscar de Melhor Filme já era visto como um dos melhores filmes dos últimos anos, e em breve vai também dar origem a uma série da HBO.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.