Jogador do Chelsea reclama de rating no FIFA 22 e EA Sports responde

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Na última semana a Electronic Arts divulgou os ratings iniciais dos jogadores de futebol no FIFA 22. Como é habitual, este é um tema que está longe de gerar consenso, pois nem todos concordam com as classificações.

Quando são os fãs do título a reclamar de certas classificações, a repercussão é diminuta. Mas quando são os próprios profissionais a reclamar, gera uma onda de reações nas redes sociais.

Antonio Rüdiger reclamou de baixo "pace" no FIFA 22 e EA Sports desafiou-o

Esse foi o caso do defesa-central do Chelsea, Antonio Rüdiger. Não contente com a sua classificação de 75 a velocidade, o atleta manifestou o seu descontentamento na rede social Twitter.

“Vá la, EA Sports FIFA… 35,8 km/h de velocidade máxima em campo e apenas 75 de velocidade no FIFA 22?! O que preciso para obter rating de velocidade de 90? 50 km/h?”, escreveu o jogador em tom bem-humorado.

Como se pode ver pelas reações à publicação, os fãs parecem concordar que o defesa-central merecia um rating maior neste quesito. E seguindo a tónica de bom humor, a conta oficial da EA Sports FIFA respondeu à publicação.

“Bate o Christian Pulisic numa corrida e falamos”, pode ler-se. Este comentário surge, por o extremo ser colega de equipa de Rüdiger no Chelsea, e contar com rating de velocidade de 89 no jogo.

No nosso artigo dedicado, podes consultar os principais ratings de jogadores do FIFA 22. Os clubes portugueses SL Benfica e FC Porto que contarão com os seus estádios oficialmente no FIFA 22 também já partilharam os rankings dos seus jogadores nas redes sociais.

Editores 4gnews recomendam:

  • FIFA 22: ratings dos jogadores do FC Porto e SL Benfica oficiais
  • GTA V na PS5: trailer gera polémica e fãs não perdoam
  • Xiaomi, e Redmi e POCO que devem receber a MIUI 13: confere a lista
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.