Joga todas as versões de Angry Birds já no teu PC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vem aí o filme do Angry Birds e nada melhor do que começar já na disposição ao jogar o jogo que originou a idea do filme. O jogo Angry Birds não é propriamente recente mas conseguiu atrair fãs de todo o mundo e nos dias de hoje continua a ser um dos mais jogados.

Não é preciso muita técnica mas é sem dúvida preciso muita mestria para conseguir ultrapassar todos os níveis do jogo. Toda a gente sabe a história, mas sabias que existe mais de 30 versões do jogo com quadros diferentes e possibilidades diferentes? -Pois...Nem eu...

(joga AQUI)

Eu sei que muita gente fala do vício do Candy Crush mas para ser honesto considero este Angry Birds bem mais viciante e irritante.

Para quem não conhece o site Poki deixa-me deixar a dica do que é que ele fãs. O site conta com milhares de jogos online e ao te registares gratuitamente o site automaticamente começa a analisar os jogos que mais jogas e que consequentemente mais gostas, referindo-te novos jogos baseados no teu gosto!

Dá um salto no site, pessoalmente aconselho bastante e diverte-te um pouco nas mais de 30 variedades de jogos Angry Birds.

Talvez queiras ver:

  • Slither é o novo vício depois de Agar.io
  • Poki.pt o site de Cenas Catitas Online, milhares de jogos disponíveis e gratuítos
  • Papa’s Bakeria vai abrir-te o apetite
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.