apple pay

Ainda ontem falei da importância da empresa American Express ter embarcado na ideia do Apple Pay. Referi ainda, que por muito que o pagamento por NFC já não fosse algo novo, só  a Apple cria modas hoje em dia e só faltava a Apple fazer algo do género para o mundo começar a investir também. O mesmo acontece com carregadores Wireless.

A JetBlue assumiu-se assim, a primeira empresa aérea a aceitar pagamentos via Apple Pay e a novidade já começa para a semana. O vídeo abaixo dá-te uma rápida ideia de como as coisas irão funcionar.

   

O comunicado oficial da empresa mostrou de certa forma este é o futuro e além de comprar comida e bebidas podem sempre comprar lugares premium no avião.

“A partir da próxima semana, os passageiros JetBlue Airways de voos selecionados podem usar o seu Apple iPhone 6 e 6 Plus para comprar alimentos, bebidas e comodidades a bordo do avião.Terá ainda a possibilidade de atualizar para assentos premium  se disponível.”

Cada vez mais olho para esta forma de pagamento como a mais vantajosa, só espero não ser “obrigado” a comprar um iPhone para poder pagar via NFC.

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.