Jailbreak no iOS do iPhone e iPad pode ter os dias contados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Jailbreak no iOS do iPhone é conhecido por todos aqueles que querem ter a versatilidade de Android num terminal da Apple. Este tipo de soluções não é propriamente recente, contudo, pode ter os dias contados.

Tem-se falado que é cada vez mais complicado fazer os Jailbreak ao iOS. A Apple tem lançado versões de software cada vez mais complexas para fazer o crack e, para que tal aconteça, é preciso ter do outro lado desenvolvedores dispostos a trabalhar quase de graça.

Vê ainda: ZodTTD/MacCiti e hoje é a vez do ModMyi anunciar a sua desistência do projeto.

Jailbreak no iOS faziam do iPhone verdadeiramente personalizável

O Editor responsável pelo repositório, Dennis Bednarz, referiu que: "Embora tenha prometido que manteríamos o repositório vivo, os custos de o executar foram maiores do que o estimado" (...) "Nem todas as promessas podem ser mantidas e não me estou a tentar desculpar. Eu falhei em vocês e sinto muito. Tentei o meu melhor, mas não foi o suficiente." Terminou dizendo.

Cydia vai vivendo com repositórios mais pequenos, porém, começa a ser cada vez mais complicado trazer soluções viáveis ao jailbreak! O Jailbreak era para mim indispensável até ao iOS 10, embora com algumas restrições, o iOS 10 e 11 já me dão a maior parte das funcionalidades que procurava com Jailbreak.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Home já pode controlar novos dispositivos de Casa

Assim seria o Ultra Instinct de Vegeta em Dragon Ball Z!

Android Oreo 8.0 chega agora ao HTC U11 na Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.