Já temos novidades do Android Nougat para os Galaxy S7 e S7 edge

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung iniciou o seu programa beta há algumas semanas atrás e desde então já podemos vislumbrar a nova interface (UI) da marca sul coreana mas recentemente novas imagens surgiram que nos mostram mais novidades, mais funcionalidades e mais uns quantos truques com sabor a Android Nougat.

Analisando estas novas informações podemos ver que o Always-On começará finalmente a notificar aplicações de terceiros e terás também mais opções de personalização para os relógios. Esta é uma das mais valias já presentes nos topos de gama da marca e que receberão novas funcionalidades com a atualização para Android Nougat que não deverá tardar a chegar.

A forma como controlas o modo multi-janela (multi window) também irá tornar-se mais intuitiva e por fim também o design das pastas irá ficar mais simples e os ícones também irão sofrer ligeiras alterações. O Android Nougat representa a evolução natural deste sistema operativo, design mais simples, menos ruído e mais expedito.

Mas não ficamos por aqui e caso possuas um Galaxy S7 ou S7 Edge vais poder ter acesso a atalhos rápidos a partir do teu ecrã inicial, à semelhança de algunsGoogle Pixel (os primeiros embaixadores do Android Nougat), por exemplo.

Em suma, podemos ver que a marca está a caminhar para o direcção certa ao trabalhar com afinco nesta atualização para Android Nougat. Contudo, penso deveria ter mais atenção à uniformidade do seu ecrã inicial, que na minha opinião continua um pouco desequilibrada, mas e tu, o que estás a achar desta nova Touchwiz?

Talvez queiras ver:

Pixel será o Android de gama-baixa da Nokia

iPhone 8, iPhone 7s e iPhone 7s Plus: Os smartphones Apple para 2017?

Meizu X em azul e com câmara dupla, simplesmente deslumbrante!