Huawei-mate-s-8 cópia

Finalmente a Huawei lanço o seu novo phablet, o Mate S que suporta um ecrã IPS LCD de resolução FullHD de 5.5″ com tecnologia Force Touch.  O Huawei Mate S beneficia também de uma construção completamente em metal e de um vidro 2.5D  Gorilla Glass 4  a proteger o ecrã. O design é também muito elegante com margens suaves que dão ao dispositivo uma aparência sólida.

Vê ainda mais detalhadamente todos os pormenores do Huawei Mate S

   

Apesar de ter sido lançado ainda hoje, já sabemos os preços e disponibilidade deste novo Huawei Mate S assim, sem mais demoras, informo que o Mate S vai estar disponível já a 15 de Setembro em mais de 30 países incluindo Espanha e França. Na Europa podemos comprar o Huawei Mate S em pré-venda em Vmall.eu, a partir de dia 15 (terça-feria), por 649€ (730$) a versão de 32GB e 699€ (786$) a versão de 64GB.

A versão de 32GB do Huawei Mates S vai estar disponível em duas cores, titanium grey (cinzento titânio) e mystique champagne (champanhe místico), enquanto que a versão de 64GB vai estar disponível com as cores prestige gold (ouro prestígio) e coral pink (rosa coral). A versão de 128GB do Huawei Mate S vai ser a única com a suportar a tecnologia Force Touch mas só vai ser lançada em determinados países, ainda não sabemos quais, a um preço mais elevado do qual também não sabemos o valor exato.

Talvez queiras ver: