Já sabes como é o smartwatch da Google? Vê aqui as imagens oficiais

Mónica Marques
Comentar

Acabam de ser reveladas as primeiras imagens integrantes da campanha de marketing do Smartwatch da Google.

E a acompanhar as novas imagens foi igualmente revelado o processador que vai alimentar o futuro grande rival da Apple.

Imagens oficiais do smartwatch da Google fazem parte da campanha de marketing do equipamento

A Google volta a estar no centro das atenções do mundo high tech. Desta vez, os holofotes estão a virar as suas luzes para o smartwatch que a gigante de pesquisa pode vir a lançar no próximo ano.
Num novo vídeo no seu canal de YouTube, o leaker Jon Prosser mostrou as primeiras imagens oficiais do equipamento que, supostamente, fazem parte da sua futura campanha de marketing.

As imagens agora divulgadas vêm confirmar as características de design anteriormente avançadas pelo conhecido leaker. Desta forma, constatamos que o wearable parece ter um bisel, assim como um botão físico no seu mostrador redondo.

Google Pixel Watch
Imagens oficiais do Google Pixel Watch retiradas da campanha de marketing
Crédito@Jon Posser

Mais fugas de informação sugerem que smartwatch Google Pixel integra processador Samsung

I’ve also said pixel watch is confirmed and Samsung is the fab on the custom chip too

— Max Weinbach (@MaxWinebach) 5 de dezembro de 2021

Entretanto, outras fugas de informação acabam por revelar uma das especificações cruciais do wearable da Google. De acordo com o leaker Max Weinbach, o Pixel Watch será alimentado por um processador SoC da Samsung, especialmente concebido para o modelo.

Na realidade, aqui a nova informação é que o chip será fabricado pela gigante tecnológica sul-coreana. Notícias divulgadas anteriormente já davam conta de que o futuro wearable Google teria um processador personalizado, baseado no processo de 5 nm.

E até ao lançamento do modelo, a ver por esta amostra, esperam-se muitas mais revelações oriundas de fugas de informação. Este é, aliás, já um hábito quando se trata de equipamentos hardware da gigante empresa do motor de pesquisa.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.