google-assistant-google-pixel-xlNos dias que correm cada vez menos é necessário fazer root aos equipamentos, quer seja pela fluidez que eles apresentam, quer seja pelas Rom’s que estão cada vez melhores. Se és um adepto da personalização Android então gostarás de saber que já é possível fazer root ao Google Pixel.

Para quem não sabe do que estou a falar, o root desbloqueia o teu smartphone, poderás alterar tudo e mais alguma coisa, porém, poderás perder a garantia do terminal.
E atualmente a cada versão do sistema Android lançado torna-se cada vez mais difícil desenvolver o root, porém não é impossível.
Ora, a Chainfire, que desenvolveu o SuperSU e o FlashFire, já estreou o seu método para fazer root aos recém lançados Google Pixel.

Contudo, foi bastante difícil, devido ao estranho sistema de partição destes novos dispositivos, mas é impressionante a rapidez com que ele foi capaz de o fazer.
Mas se fores daquele pessoal que gosta deste tema poderás clicar aqui e terás acesso ao Google+ do Chainfire, onde poderás ler todos os pormenores deste processo e terás os links para fazer download de todos os ficheiros necessários. Já podes libertar o teu Google Pixel e explorar todos os seus ficheiros.

Porém este sistema ainda não está perfeito, visto que ainda apresenta alguns problemas nos Nexus 5X e 6P, que têm o Android 7.1.1 Preview, onde poderás ter problemas de compatibilidade com algumas aplicações e ainda não se sabe se poderás ter problemas com as atualizações recebidas via OTA.
Além disso o CF-Auto-Root ainda precisa de alguns ajustes e o suhide ainda não está pronto, que consiste num software que permite contornar as verificações de segurança da Google.
Mas e tu achas indispensável ter root no smartphone?

   

Talvez queiras ver:

Microsoft irá revelar mais detalhes sobre o seu Windows Holographic VR em dezembro

Próxima grande atualização para o Windows 10 ficará conhecida como Creators Update

SlimSocial é a nova (e boa) alternativa ao Facebook para Windows 10 Mobile


Viaandroidpolice
FonteGoolge Plus
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.