Já podes ver o resultado da experiência Realidade Virtual do FC Porto VS Benfica (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung escolheu Portugal para entrar num mundo desportivo, com os Gear VR. Os óculos de realidade virtual onde introduzes um Samsung Galaxy S6 e podes visualizar conteúdo como nunca antes, continuam a não ser assim tão populares quanto a Samsung quer e, certamente por isso, vemos cada vez mais experiências fantásticas onde a primeira questão que vem à mente é: "onde é que os posso comprar?"

Se bem te lembras referimos que a Samsung apresentou o jogo do FC Porto VS Benfica como o primeiro jogo de futebol do mundo transmitido em 360º. Hoje temos finalmente o resultado de alguns takes dessas filmagens! (Spoiler alert: O golo é um momento memorável se fores Portista)

Se nunca estiveste no Estádio do Dragão põe este vídeo no ecrã completo e uns auscultadores, certamente sentirás o ambiente que um vídeo normal não dá.

Para controlares a direção no vídeo clica na imagem e arrasta

Talvez queiras ver:

  • Wiko Pulp à venda no dia 11 de novembro por 179€
  • iPad Pro sairá oficialmente no dia 11 de novembro em Portugal e em mais 49 países
  • Samsung Galaxy A5 e Galaxy A3 2015 com design revigorado caem em leak

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.