Já podes ter um Apple Watch banhado a ouro "apenas" 1000$

Rui Bacelar

Apple-Watch-gold-ma-vang-1O Apple Watch é o acessório tecnológico mais procurado do momento e um dos relógios mais cobiçados, sobretudo por todos os fãs e utilizadores da marca de Cupertino, a Apple. No entanto, se o Apple Watch Edition está um pouco acima das tuas possibilidades mas não consegues resistir ao brilho do ouro, temos boas notícias para ti!

A empresa vietnamita Karalux, uma marca que já nos habitou a várias versões dos principais gadgets e smartphones banhados a ouro, disponibiliza agora um banho a ouro de 18K para o teu Apple Watch por "apenas" 300$ pelo serviço, ora 700$ do Apple Watch mais os 300$ do serviço resultam em 1000$, um valor bem mais simpático do que os 10000-17000$ do Apple Watch Edition.

Ora, por 1000$ poderás ter um Apple Watch de 38mm com o seu corpo de aço inoxidável banhado a ouro de 18K, com uma pulseira desportiva branca ou preta. Se quiseres uma pulseira clássica terás que desembolsar mais 300$. Já o modelo de 42mm custará 1400$, mesmo assim é uma pechincha à beira do Apple Watch Edition.

Claro que não terás um relógio construído em ouro mas já vai enganar toda a gente que olhe para ele, aliás, quem é que no seu perfeito juízo iria desmontar o seu relógio para ver se é mesmo feito em ouro?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.