Já podes jogar Counter-Strike no teu browser sem downloads ou instalações!

Filipe Alves
Comentar

O jogo Counter-Strike é um dos mais famosos do planeta. O jogo chegou ao mercado no ano 2000 e desde então tem crescido. Mesmo com uns gráficos longe de ser os melhores e com uma concorrência mais feroz.

Este é dos poucos jogos antigos que é jogado por milhões todos os dias. Agora, jogar Counter-Strike ficou ainda mais simples. Isto porque já não precisas de o descarregar para o PC.

Jogar Counter-Strike no browser

Counter-Strike online

O website CS-online.club ficou famoso nos últimos dias por conseguir criar uma plataforma online em que os jogadores podem jogar sem a necessidade de instalar o jogo no PC ou fazer login em qualquer plataforma.

O jogo conta com vários servidores espalhados pelo mundo e já são milhares os jogadores que acedem ao website para um jogo ocasional de CS.

Website ainda não está perfeito

Ainda assim, vale a pena frisar que o website ainda está longe da perfeição. No momento de escrita deste artigo, por exemplo, os servidores estão em baixo e não há forma de entrar em jogo algum. Ainda assim, deu para experimentar um pouco (há umas horas) e não existe grande diferença entre jogar no browser ou com o jogo instalado no PC.

Porém, acredita-se que o website venha a estabilizar em breve. Principalmente com a fama que está a ter nos últimos dias. São muitos os jogadores que estão a partilhar a plataforma em fóruns sobre o jogo e o feedback tem sido positivo.

O website não está ligado à Valve, criadora do jogo, por isso, podemos apenas imaginar que o projeto tenha sido criado por fãs do jogo.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.