Windows 10

Depois de ter sido lançada no dia 2 de agosto a atualização de aniversário do Windows 10, já há um novo update para fazer no sistema operativo da Microsoft.

De facto, esta nova atualização vem corrigir alguns erros da primeira grande atualização da plataforma que deixou alguns utilizadores bem irritados pelos erros que originaram nos seus dispositivos. Contudo, e para melhorar um pouco esse aspeto, é suposto que este novo patch venha corrigir isso mesmo, erros.

   

Deste modo, não se podem esperar novidades nesta atualização mas, nem sempre é isso que se procura. As correções de bugs são sempre bem-vindas, principalmente para casos como este em que são tantos os utilizadores que se queixam das represálias que a “Anniversary Update” deixou.

Basicamente, essas correções ficam-se por ajustes no Internet Explorer 11, na conectividade Bluetooth com os smartphones Windows e outras melhorias na segurança, Microsoft Edge e Métodos de Autenticação do Windows. Não parece ser nada de relevante, mas é qualquer coisa, o que é sempre bom.

Talvez queiras ver:

FonteWindows Central
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.