onedrive

O OneDrive é um pilar bem presente em toda a estratégia da Microsoft para o seu futuro pois, é nele que todos os utilizadores de serviços Windows podem guardar os seus ficheiros.

De facto, a nuvem da empresa de Redmond é algo determinante e, por isso, a mesma sabe que tem de a ter presente, com qualidade, em todo o lado. Deste modo, depois da aplicação da mesma estar implemetentada, e bem, para Android, iOS e Windows 10 Mobile, chegou a altura de a incorporar num outro sistema operativo muito importante.

   

OneDrive-Logo-800px

Com efeito, uma aplicação para Windows 10 era fulcral e, por isso, a Microsoft está a preparar-se, como foi dito anteriormente, para lançá-la neste trimestre. Ou seja, até ao final do mês de junho, deverá chegar à Windows Store uma aplicação OneDrive que, depois de instalada, vai facilitar em muito a vida de muita gente.

Assim, agora é aguardar não só por novas notícias acerca deste tema bem como da chegada que não demorará mais que dois meses da aplicação onde músicas, fotografias e vídeos, ficheiros em Word, Excel, PowerPoint e muito mais podem ocupar um espaço quase ilimitado e sem custos para ninguém.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.