Ivvi V3: Novo smartphone com ecrã 3D, dupla câmara e Snapdragon 835!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Não é novidade para ninguém que a grande tendência deste ano nos smartphones é a chegada das configurações com dupla câmara. A Ivvi não é certamente das fabricantes mais reconhecidas da actualidade. Mas, o novo Ivvi V3, vai apresentar um detalhe que poucas fabricantes trouxeram para o mercado.

De acordo com as ZTE Nubia Z17 apresentado com Snapdragon 835 e 8GB RAM

Para além deste peculiar ecrã 3D, o Ivvi V3 deverá também estar apetrechado com o potente processador Qualcomm Snapdragon 835 SoC.

No segmento fotográfico iremos, tal como já se tornou habitual, ter uma configuração com duas câmaras traseiras. Mas infelizmente ainda não se sabe quaisquer especificidades sobre as suas capacidades. Tanto as suas câmaras traseiras, como frontais, permanecem no segredo dos deuses.

Será que o Ivvi V3 será o primeiro a dar inicio à "moda" dos ecrã 3D?

Esta foi uma das primeiras vezes que o se ouve falar deste Ivvi V3, e por isso mesmo as informações não são muitas. Acredita-se que a Ivvi poderá apostar forte neste smartphone, colocando especificações topo de gama.

Certamente que iremos receber mais novidades sobre o Ivvi V3 e o seu alegado ecrã 3D. Se apresentar especificações dignas de um topo de gama, é possível que a Ivvi consiga ganhar algum destaque a nível internacional. A Ivvi não é uma marca muito reconhecida fora do mercado chinês. Mas esta poderá ser a sua grande chance e passar além fronteiras. No entanto, mesmo que o smartphone não chegue aos mercados internacionais, certamente que vais conseguir encontrá-lo nas lojas online do costume e encomendar directamente da China.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto Z2 Play – Todas as novidades do equipamento

Asus Zenfone Zoom S com dupla câmara apresentado oficialmente

O novo Honor 9 da Huawei vai ser apresentado no dia 12 de Junho

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.