IUNI U3 para 26 de Agosto

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Há dois dias falamos pela primeira vez deste smartphone, e agora já existe data para apresentação, e no fim deste mês poderemos ver o primeiro Mediatek MT6595 a alimentar o IUNI U3! No ultimo teaser que a IUNI foi publicando durante esta semana, deixou como mensagem a data de 26 de Agosto. Assim se prevê que este seja o dia em que o seu próximo smartphone conheça a luz do dia. IUNI U3 será bastante fino e com ecrã de 5.5" com a resolução de 2K QHD mas, o que está tornar mais interessante neste smartphone é ao invés de um Qualcomm Snapdragon 801 traga debaixo do seu "capot" um Mediatek MT6595 o que seria o primeiro dispositivo a ter esta "motorização" no mercado. Tudo devido ao teaser "2x4".

Este processador trata-se do octa-core que na conferência de apresentação em Taiwan a 16 de Julho, mostrou-se ser extremamente rápido, atingindo no AnTuTu os incríveis 47.000 pontos, uma das maiores pontuações do famoso programa de benchmark.

O promissor MT6595 tem suporte para as frequência FDD e TDD LTE, e ecrãs com resolução de 1600x2560 pixeis, para fotografia e video conta com uns 20 MP, com gravação em 4K UHD e também efectua gravações em câmera lenta. Mas também há quem suponha que o "2x4" sugira o dual standby 4G, os dois tipos de suporte de conectividade (TDD-LTE e FDD-LTE) referidos acima..

Comenta sobre este IUNI U3 na nossa página no Youtube . Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

 fonte