iuni-u3 edit
Há dois dias falamos pela primeira vez  deste smartphone, e agora já existe data para apresentação, e no fim deste mês poderemos ver o primeiro Mediatek  MT6595  a  alimentar o IUNI U3!  No ultimo teaser que a IUNI foi publicando durante esta semana, deixou como mensagem a data de 26 de Agosto. Assim se prevê que este seja o dia em que o seu próximo smartphone  conheça a luz do dia.
IUNI U3 será bastante fino e com ecrã de 5.5″  com a resolução de 2K QHD mas, o que está tornar mais interessante neste smartphone é ao invés de um Qualcomm Snapdragon 801  traga debaixo do seu “capot” um Mediatek MT6595 o que seria o primeiro dispositivo a ter esta “motorização” no mercado. Tudo devido ao teaser “2×4”.
2x4

Este processador trata-se do octa-core que na conferência de apresentação  em Taiwan a 16 de Julho, mostrou-se ser extremamente rápido, atingindo no AnTuTu os incríveis 47.000 pontos, uma das maiores pontuações do famoso programa de benchmark.

mediatek mt6595
O promissor MT6595 tem suporte para as frequência FDD e TDD LTE, e ecrãs com resolução de 1600×2560 pixeis,  para fotografia e video conta com uns 20 MP, com gravação em 4K UHD e também efectua gravações em câmera lenta. Mas também há quem suponha que o “2×4” sugira o dual standby 4G, os dois tipos de suporte  de conectividade (TDD-LTE e FDD-LTE) referidos acima..

Comenta sobre este IUNI U3 na nossa 
página no Facebook  aqui no Site e canal no Youtube  .
Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

   
 fonte