Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

iRobot Roomba J7 com deteção de objetos agora com 43% de desconto

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O aspirador robô Roomba J7 da iRobot está equipado com tecnologia para deteção de objetos e também de sujidade. Pode ser o teu braço direito na limpeza da casa se aproveitares o desconto de 43% agora em vigor na Amazon Espanha.

iRobot Roomba J7

imagem do iRobot Roomba J7

Autonomia: 100 minutos

Conectividade: Wi-Fi

Funções: Navegação PrecisionVision, sistema de limpeza em três fases, tecnologia Dirt Detect, suporte para aplicação, deteção de obstáculos, escovas de borracha multisuperfície

Com este modelo iRobot a limpeza eficiente da casa está garantida pelas suas escovas multisuperfícies, capazes de se adaptar a qualquer tipo de pavimento. Já a tecnologia de deteção de objetos evita que colida com o mobiliário ou que seja “apanhado” por cabos.

A navegação PrecisionVision está capacitada para fazer o mapeamento inteligente de toda a casa para uma limpeza eficiente enquanto a tecnologia Dirt Detect identifica os locais com mais sujidade.

A iRobot pensou em tudo e incluiu neste modelo uma escova especialmente concebida para os cantos mais difíceis que fornece uma potência de sucção 10 vezes maior para que nenhuma poeira lhe escape.

Melhor: quando a bateria está a chegar ao fim o Roomba J7 regressa à base de carregamento para repor energia. Devidamente “alimentado”, este aspirador retoma a limpeza, exatamente no local onde parou.

A cereja no topo do bolo é que este modelo aprende os hábitos de limpeza do utilizador e faz sugestões de programas mais personalizados, assim como recomenda limpezas adicionais em épocas mãos difíceis como as alturas mais propícias às alergias.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt