Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

iRobot Roomba Combo i8+ com controlo de voz agora com 29% de desconto

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon Espanha tem atualmente a decorrer uma nova campanha que abrange o aspirador robô Roomba Combo i8+ da iRobot. Este modelo tem agora um desconto de 29% que permite uma poupança de mais de 200 €. A este desconto imperdível juntam-se atributos sedutores, como esvaziamento automático e controlo de voz.

iRobot Roomba Combo i8+

imagem iRobot Roomba i8+

Dimensões: 52,1x42x43,2 centímetros

Peso: 3,3 quilos

Função Mopa: Sim

Esvaziamento automático: Sim

Características: Suporte para assistentes digitais, suporte para aplicação nativa, limpeza em quatro fases, mapeamento inteligente, tecnologia Dirt Detect, recarregamento automático da bateria

No caso do Roomba Comba i8+, a palavra de ordem é automático. Isto porque o modelo não só regressa sozinho à base de carregamento quando está com a bateria fraca, como também esvazia automaticamente o depósito de até 60 dias consecutivos.

Conta com a função de lavar o chão, mas nessa tarefa vai precisar de intervenção humana para substituir o depósito de poeira por um outro depósito devidamente preparado para a água e cumprir a tarefa de lavagem.

Mas atenção, depois de substituir um depósito pelo outro, o Roomba i8+ vai detetar, também automaticamente, qual é que está instalado e cumprir com a limpeza desejada.

Saliente-se ainda que este modelo utiliza panos recicláveis para a lavagem do chão. Estes panos têm capacidade para aguentar 30 ciclos de limpeza e podem ser lavados na máquina da roupa.

Por sua vez, a tecnologia Dirt Detect integrada, tal como o nome indica, deteta as zonas mais problemáticas da casa, procedendo a uma limpeza mais completa nas áreas assinaladas.

Por último, mas não menos importante este modelo não só fornece suporte para a aplicação da iRobot como também é compatível com os assistentes digitais Siri, Alexa e Google.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt