iQOO: próximo flagship Neo6 revelado em imagens oficiais

Mónica Marques
Comentar

Com apresentação prevista para o próximo dia 13 de abril, o flagship iQOO Neo6 surgiu numa loja online, revelando o seu design em imagens oficiais.

No site, estão já abertas as pré-reservas para o topo de gama que surge nas variantes de cor laranja e cinza escuro.

Especificações e design oficial do iQOO Neo6 revelados online

iQOO Neo6
Uma das imagens reveladas na loja online chinesa do novo flagship iQOO Neo6

Numa loja online chinesa, surgiu hoje o próximo topo de gama iQOO Neo6 que acaba por ser revelado um pouco antes do seu lançamento marcado para 13 de abril. Na plataforma online, as imagens oficiais revelam as cores disponíveis, laranja e cinza escuro, além de algumas das suas especificações.

Sabe-se agora que o flagship vai estar equipado com um ecrã AMOLED de 6,62 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O ecrã vai também incluir um sensor para impressões digitais sob o painel, além de ser perfurado para acomodar a câmara frontal, cuja resolução é ainda desconhecida.

Mais a plataforma online não revela, por isso as restantes especificações conhecidas do iQOO Neo6 são fruto de rumores e fugas de informação. Nesse sentido, espera-se que o terminal chegue equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1.

Passagem pela plataforma AnTuTu levanta mais o véu sobre as especificações do iQOO Neo6

iQOO UX5
O iQOO UX5, aqui na imagem, foi um dos últimos lançamentos da marca

Entretanto, o próximo flagship da iQOO já passou também pela plataforma de benchmarking AnTuTu que, além de mostrar o referido processador da Qualcomm, mostrou também que o terminal está equipado com 12 GB de memória RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento UFS 3.1.

Chega a executar Android 12 sob OriginOS Ocean e vai ainda integrar uma bateria de 4.700 mAh com suporte para carregamento rápido de 80 watts.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.