iQoo prepara-se para lançar dois novos modelos Neo e as especificações foram agora reveladas

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Ao que tudo indica, a iQoo vai ampliar a sua linha de smartphones Neo com dois novos modelos.

E agora fugas de informação sugerem que os modelos podem estar equipados com processador Snapdragon 888, bateria de 4500 mAh e carregamento rápido de 66 W.

Especificações reveladas podem referir-se aos modelos Neo 5s e Neo 6 SE da iQoo

O conhecido leaker Digital Chat Station está a avançar na rede social chinesa Weibo que a iQoo está a preparar o lançamento de dois novos modelos Neo. Apesar de as informações agora reveladas, não referirem o nome dos equipamentos, acredita-se que o leaker tenha revelado as especificações dos modelos Neo 5s e do Neo 6 SE.

Então segundo o Digital Chat Station, o modelo Neo 5s está a ser desenvolvido com um ecrã OLED com uma taxa de atualização de 120 Hz, um processador Snapdragon 888 da Qualcomm e uma bateria de 4500 mAh.

A confirmarem-se os pormenores agora revelados, este modelo pode ser uma atualização do iQoo Neo 5 Vitality Edition, lançado no início de 2021 pela marca.

Por seu lado, o leaker Arsenal avançou na mesma rede social que o Neo 5s pode integrar uma configuração de câmara traseira tripla, com um sensor primário Sony IMX598 de 48 megapixéis e uma câmara frontal para selfies de 16 megapixéis.

iQoo Neo 6 SE com processador da Qualcomm e carregamento rápido de 66 w

A mesma fonte adianta também que o modelo terá suporte para carregamento rápido de 66 W, 12 GB de RAM e ainda 256 GB de armazenamento interno.

Sobre o possível Neo 6 SE da iQoo é avançada muito pouca informação. Na rede social Weibo, o leaker Digital Chat Station afirma que o terminal será alimentado por um processador Spadragon 778G ou Snapdragon 778G Plus da Qualcomm e terá igualmente suporte para carregamento rápidp de 66 W.
Pelas informações até gora reveladas, supomos que a iQoo irá posicionar ambos os terminais no segmento de gama média dos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 6 Pro é um dos melhores smartphones do mundo em fotografia
  • Samsung Galaxy S22: nova informação revela surpresa no sensor de 108 megapixéis
  • Xiaomi 12 pode ser o primeiro smartphone a usar este componente
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt