iQOO 7 vai chegar com carregamento alucinante. Dos 0% aos 100% em 15 minutos!

Vitor Urbano
Comentar

Ficou ontem confirmado que o próximo topo de gama da subsidiária da Vivo será apresentado no dia 11 de janeiro, sendo o iQOO 7 o primeiro da marca a ter o processador Qualcomm Snapdragon 888.

Este é um smartphone que promete muito, tanto em performance ao nível de jogos (visto ser um smartphone gaming) como em muitos outros segmentos. Agora, a fabricante confirmou mais um dos seus detalhes através de uma imagem publicada na rede social chinesa Weibo.

iQOO 7 carregamento 120W

Na imagem, ficou confirmado o suporte para uma velocidade de carregamento incrível de até 120W. De acordo com as novas informações, a fabricante promete um carregamento dos 0% aos 100% em apenas 15 minutos.

O iQOO 7 vai ainda chegar com áudio "afinado" pela Audio Technica, memória RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1. Julgando apenas por estas informações já confirmadas oficialmente, este é um topo de gama que promete assustar qualquer uma das suas rivais.

Além disso, não nos podemos esquecer que se trata de um smartphone desenvolvido em parceria com a BMW, garantindo assim que o seu design será extremamente apelativo. Caso chegue aos mercados globais com um preço competitivo, terá um sucesso imediato garantido.

Alegadas especificações do iQOO 7

  • Ecrã AMOLED de 6,56" polegadas com uma resolução Full HD+ e pequeno punch hole ao centro
  • Taxa de atualização de 120Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 888
  • Até 12GB de memória RAM LPDDR5
  • Até 256GB de armazenamento UFS 3.1
  • Tripla câmara traseira com um sensor principal de 48 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,000mAh com suporte para carregamento rápido a 120W
  • Android 11, OriginOS

Infelizmente, ainda não foram reveladas informações sobre os possíveis preços de cada uma das suas variantes. Ainda que a iQOO já se tenha afirmado como uma fabricante de confiança, continua a precisar de praticar preços extremamente competitivos para que consiga convencer os utilizadores a escolherem os seus smartphones.

Assim, parece garantido que o seu nível de sucesso estará diretamente relacionado com o preço praticado. Muito provavelmente, durante a primeira semana de 2021 vamos já ficar a saber informações mais detalhadas sobre o seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.