iPhone X Plus - O mais caro e promissor smartphone da Apple?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

O Apple iPhone X Plus deverá ser um dos equipamentos que a empresa de Cupertino deverá apresentar em setembro próximo. No entanto, porque será o mais importante de três modelos a revelar?

Ora, em primeiro lugar, há que ter em consideração que o que será dito a seguir não é mais que uma opinião fundada pelos rumores que se tem visto até agora. E, de facto, esses rumores apontam para a existência de três novos Apple iPhone X.

Vê ainda: Samsung poderá falhar os 350 milhões de smartphones vendidos em 2018

Consequentemente, embora venha a existir, ao que parece, um modelo relativamente mais barato que os restantes, não é, para mim, esse aquele que poderá trazer os maiores resultados (e lucros) à equipa de Tim Cook e companhia. Em contrapartida, a grande estrela deverá mesmo ser o maior.

A empresa norte-americana não lançará tal produto porque as mãos do ser humano se tornaram enormes de repente. Em vez disso, tal acontecerá porque há um país onde os smartphones gigantes são favoritos face ao resto. Qual? China.

Se o Apple iPhone X Plus for visto com bons olhos na China...

A Apple está cada vez mais presente no país mais populoso do mundo, mas o que tem atualmente não chega. A empresa é única, no sentido em que só o seu produto tem iOS, e a oferta de um smartphone de 6,5 polegadas será inevitável.

Com efeito, ainda que o poder de compra não seja igual em todo o país, o que é certo é que haverá pessoas mais do que suficientes sedentas para comprar um mini-tablet.

E ainda bem. Há bastante tempo que uso um iPhone 7 Plus, e a possibilidade de ter um smartphone com as mesmas dimensões, mas com um ecrã maior é, de todo, aquilo que gostaria de ter. Eu e, quem sabe, um conjunto vasto de entusiastas tecnológicos oriundos da China.

Por fim, este será o mais caro dos modelos. Por isso, também será aquele que, à partida, dará mais gozo à Apple vender. Veremos o que acontecerá entretanto.

Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: Aproveita 8 jogos Android Premium que estão grátis

Qualcomm Snapdragon 855 deverá ser produzido pela TSMC em 7nm

Apple App Store: 9 aplicações Premium para o iPhone estão agora grátis

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.