iPhone X - Um vislumbre sobre a caixa oficial do equipamento

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone X foi apresentado no dia 12 de setembro juntamente com Apple iPhone 8 e 8 Plus, que já está disponível para compra nos revendores habituais compondo assim o novo trio de smartphones de Cupertino, tendo estes últimos já chegado de forma oficial a Portugal, cada qual na sua caixa.

Vê também: reddit.

iPhone X chega no dia 27 de outubro

No caso do "X" a história escreve-se de maneira diferente e um vislumbre à mesma foi possível, tudo devido a uma publicidade alusiva ao programa de upgrade da Apple, "iPhone Upgrade Program".

Este programa, está disponível nos Estados Unidos da América e, permite aos consumidores terem acesso à versão mais recente dos terminais da maçã trincada mediante o pagamento de uma mensalidade.

O utilizador pode optar por pagar uma prestação de 30 dólares / mês e tem acesso ao seguro Apple Care+. Este seguro cobre danos no ecrã, quedas acidentais, derrame de líquidos, oferece dois anos de reparaçáo ao hardware.

iPhone X chegará dentro desta caixa aos consumidores

Tudo isto serve para mimar os utilizadores Apple e de certa forma fidelizar o cliente à marca. Boa opção ou não, a verdade é que, quem não gosta de andar com o último grito da tecnologia nos seus bolsos?

Focando novamente no tema deste artigo, na minha opinião, estava à espera de algo mais pomposo por parte da Apple mas, por outro lado, a simplicidade sempre foi um dos vetores principais na linguagem de design de Cupertino.

Pela imagem trata-se de um packaging banal. E sendo o iPhone X, um terminal comemorativo dos 10 anos da invenção de Steve Jobs, estaria-se à espera que incluisse algo mais.

A verdade também, é que só podemos ter confirmação desta realidade quando em novembro, as primeiras unidades do "X" forem disponiblizados ao consumidor. E tu, qual é a tua opinião sobre a "modesta" caixa e o seu respectivo design?

Estavas à espera de algo mais ou...é apenas uma caixa, um mero invólucro de cartão?

Outros assuntos relevantes:

Phone e não só!

d

Phone 7 e iOS 11 – Do pesadelo ao regresso a casa!