iPhone: Tim Cook mostra que é o melhor vendedor que a Apple já teve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O iPhone Xs, Xs Max e Xr foram anunciados oficialmente pela Apple na semana passada e aos poucos começa a ser enviado para os milhões de utilizadores que fizeram a pré-venda.

Embora ainda não saibamos quantos dispositivos foram vendidos na pré-venda, acredita-se plenamente que a Apple tenha batido mais recordes. Afinal de contas o modelo Max na versão de 64GB estava esgotado poucos minutos depois das pré-vendas terem aberto.

Vê ainda: iOS 12: Chega hoje e mudará tudo isto no teu terminal

Tim Cook, o CEO da Apple, marcou presença no evento da televisão americana "Good Morning America" para falar um poucos dos novos produtos da empresa. Um programa idêntico aos programas da manhã da televisão portuguesa.

Como era de esperar, não foi a fundo nas novidades dos iPhone e do Apple Watch. Contudo, deu 10 minutos de antena ao responsável máximo da Apple para nos dizer porque é que temos de comprar os novos terminais.

Tim Cook deu ênfase ao iPhone XS mas vendeu bem melhor o relógio

Quando questionado sobre o preço do modelo Max, Tim Cook respondeu que se "a melhor tecnologia tem um preço e não é barata". Referiu ainda a vontade da Apple em levar os iPhones a todos os utilizadores. Voltou a indicar que o terminal pode ser caro se o comprar desbloqueado, porém, com contrato com operadora o preço é bem mais amistoso.

Sobrou ainda tempo para falar das novidades do Apple Watch. Aqui Tim Cook soube direcionar o produto para o público que está a ver o programa. Em vez de falar o quão o ecrã é importante, o CEO da Apple referiu apenas a nova tecnologia do eletrocardiograma e a deteção de quedas. Bons temas porque o público pareceu impressionado.

Deu ainda tempo ao CEO da empresa americana para brincar um pouco com o MeMoji. Os Animoji's da empresa de Cupertino que, em conjunto com o iOS 12, permite ao utilizador personalizar o seu avatar.

Tim Cook falou das câmaras dos novos iPhone e do modo retrato. Ou seja, o executivo da empresa da maçã trincada vendeu os novos iPhone e o novo relógio a metade da população que está a ver o programa.

Cheguei, inclusive, a visitar o website da fabricante americana logo após o vídeo para ponderar a minha compra do novo relógio. Algo que acabei por não o fazer por não ter grandes diferenças face o modelo anterior que tenho no pulso.

Veremos se ao longo do próximo ano me conseguem tentar a atualizar algum dos meus produtos. Sinceramente, não me parece!

Editores 4gnews recomendam:

Carregador sem fios AirPower foi por água abaixo

Patente mostra que a Apple quer construir um iPhone indestrutível

iPhone Xs: Faz o download dos novos wallpapers em alta qualidade

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.