Apple Tim Cook iPhone
Tim Cook, CEO da Apple

A Apple é uma empresa formidável. E por mais que se queira apontar defeitos à empresa de Cupertino, foi graças ao primeiro iPhone que tudo que conhecemos como mobile technology pode ser possível.

Dessa forma, foi durante a semana que termina hoje – ou ontem, dependendo da leitura do calendário semanal – que Tim Cook fez um anúncio arrepiante. Desde 2007, ano em que o primeiro iPhone foi lançado, já foram vendidas mais de 1,2 mil milhões de unidades do mesmo.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

   

Aliás, fazendo simples cálculos matemáticos, percebe-se que, em cada ano, cerca de 120 milhões foram vendidos, em média, ao longo de todos estes anos. Por outro lado, de acordo com o que disse o atual CEO da empresa de Cupertino, as vendas de modelos Plus, neste caso entre iPhone 6S Plus e 7 Plus, conseguem apresentar tendências positivas, o que também não deixa de ser um indicador sobre o que é procurado pelos utilizadores.

Indicador esse que, por sua vez, revela que há, de facto, uma procura significativa por terminais com ecrãs de grandes dimensões. E, no caso do iPhone 7 Plus em específico, em phablets de grandes dimensões. Consequentemente, e como Tim Cook e toda a sua equipa sabem que não poderão baixar os braços, um novo equipamento revolucionário estará a caminho.

O Apple iPhone 8 terá mesmo de ser um sucesso!

Daí, surgirá o novo iPhone 8. A Apple sabe que esse é um smartphone muito aguardado. Terá um ecrã grande e bezels pequenas, todo o tipo de funcionalidades e características que se possam pedir.

Afinal, é a comemoração dos 10 anos que está em causa. Mesmo que Steve Jobs não possa apresentar a obra-prima que a gigante norte-americana se prepara para lançar, Tim Cook, Jony Ive e companhia fá-lo-ão certamente, da melhor maneira possível.

Outros assuntos relevantes:

Está muito próximo o casamento entre Spotify e Xbox One

AirPods serão produzidos em maiores quantidades

Estas foram as aplicações mais descarregadas para o Android e iOS em 2017

ViaPhoneArena
FonteRedmond Pie
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.