iPhone SE surpreende tudo e todos nos testes da DxOMark

Bruno Coelho
Comentar

Recentemente a Apple lançou o novo iPhone SE. O equipamento já foi testado pela equipa da DxOMark na vertente de áudio, e conseguiu alcançar uma pontuação surpreendente – 70 pontos.

Estes são valores que não estão a par com o líder da tabela – o Xiaomi Mi 10 Pro – que alcançou 76 pontos. Mas o modelo mais barato da Apple teve apenas menos 1 ponto que os iPhone 11 e iPhone 11 Pro Max lançados o ano passado (que tiveram 71 pontos).

iPhone SE
Pontuação de áudio do iPhone SE na DxOMark

Isto significa que, segundo o DxOMark, quem comprar um iPhone SE vai ter uma experiência de áudio muito satisfatória. Ao nível dos melhores topos de gama lançados recentemente.

O novo iPhone SE é forte nos agudos e médios

Este é um equipamento que conta com dois altifalantes que a DxoMark afirma terem uns agudos e médios bem balanceados. Além isso, é elogiada a boa performance do equipamento tanto no volume mínimo, como no máximo. Como ponto negativo, o equilíbrio de tons carece de resposta nos graves.

iPhone SE

A gravar áudio, o equipamento é elogiado por captar muito poucos ruídos indesejados. Além disso, apresenta uma “excelente performance tímbrica”. Pelo lado negativo, existe uma ligeira falta de extensão do áudio na sua globalidade.

Se estás a pensar comprar o iPhone SE, este revela-se uma aposta muito segura no que diz respeito a som, segundo a DxOMark. Por 499€ dificilmente irás encontrar uma oferta melhor no mercado, de um equipamento bastante poderoso para o seu preço.

Análise completa da DxOMark ao áudio do novo iPhone SE

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.