iPhone SE reforça a memória interna do dispositivo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple não cobra barato quando quer vender um novo produto. A empresa de cupertino é uma das que insiste que o seu produto é premium e deve ser pago como tal.

Depois de hoje termos reportado que a Apple lançou um iPhone 7 em vermelho e nos mostrou um novo iPad, temos também novidades para todos aqueles que continuam a insistir num ecrã de 4" polegadas.

Vê ainda: Anunciada edição especial do iPhone 7 e iPhone 7 Plus em vermelho

O novo iPhone SE não se difere em nada, esteticamente, do seu antecessor, mas o seu interior sofreu uma alteração considerável.

Esta atualização da Apple no iPhone SE conta com uma memória finalmente decente. O iPhone SE conta agora com a memória interna de 32GB e 128GB, substituindo assim a memória de 16GB e 64GB.

Quanto a valores, estes continuam os mesmos. O iPhone SE com 32GB encontrará o valor nos 499€, já o modelo com mais memória interna vai para os 609€, um preço considerável para um terminal com internos relativamente antigos.

A alteração vem mostrar que a Apple decidiu, finalmente, aumentar todas as memórias internas dos seus dispositivos, começando com o iPhone 7 em setembro e arrastando agora para o iPad Mini 4 e também iPhone SE.

Quanto ao modelo de 16GB, parece que a Apple o descontinuou de vez. É provável que lojas físicas o continuem a vender até terminarem o stock e quem sabe, baixar um pouco o seu valor.

Ainda não há datas de chegada do novo iPhone SE, mas não deve demorar muito até sabermos mais sobre isso. Se estavas numa de comprar o iPhone SE de 16GB, é melhor guardares o teu dinheiro por uns tempos.

Outros assuntos relevantes:

Oukitel U16 Max apresentado com 3GB de RAM, câmara de 13MP e preço aceitável

Podcast 4gnews 142: O Mistério dos novos “Flagships”

Nvidia: disponível atualização do driver para a tua placa gráfica

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.