iPhone SE 2 prestes a chegar. Mas a que preço?

Bruno Coelho
Comentar

A afirmação chega do reputado analista em assuntos da empresa da maçã, Ming-Chi Kuo. A Apple está preparada para lançar o iPhone SE 2 já durante o primeiro trimestre de 2020, com um design que pode fugir um pouco ao modelo original.

Se o primeiro iPhone SE chegou no “corpo” do iPhone 5S, o segundo modelo pode chegar com grandes semelhanças ao corpo do iPhone 8. No entanto, a ideia é muito simples: oferecer aos consumidores um iPhone mais barato que os atuais no mercado, que não deve ultrapassar os 500 euros.

iPhone SE 2 vai chegar com o processador A13 da Apple

Segundo esta fonte, o iPhone SE 2 chegará com o novo processador A13, combinado com 3GB de RAM. Em termos das restantes especificações, não deve fugir muito ao iPhone 8, lançado em 2017.

Caso esta informação esteja correta, na próxima primavera veremos chegar ao mercado um novo iPhone com 4.7 polegadas e um botão com a tecnologia Touch ID. No entanto, o preço não foi revelado.

iPhone 8 custa atualmente 529 euros

A expectativa é que, quando o iPhone SE 2 seja lançado, a Apple deixe de vender o iPhone 8. Este custa, no seu site oficial, 529 euros, e o novo modelo deve chegar com preço muito semelhante.

A confirmar-se a sua existência, este será um iPhone com um público muito bem definido. É um modelo para quem não se preocupa com Face ID ou várias câmaras, mas sim para quem quer um modelo mais rápido e com as últimas funcionalidades do iOS.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.