iPhone SE 2 da Apple não deverá ser revelado em junho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

@OnLeaks já referiram a possibilidade de existência do smartphone.

Se realmente tivermos um Apple iPhone SE 2 este ano a dúvida sobre a sua apresentação permanece. Será que a Apple o revelará na sua keynote WWDC (Worldwide Developers)? Ou será que o deixará mais para o futuro?

Vê ainda: Asus Zenfone 5Z aparece finalmente na GeekBench

Pois bem, uma publicação da MacOtakara, refere que a empresa americana deverá sim revelar um iPhone SE 2 (ou 2018), porém, não fiques com muito entusiasmo para o ver em junho.

O conhecido analista tem fontes próximas que lhe indicam que a Apple está a testar 3 tipos de vidro para o smartphone. Lembro que, embora tenha um design idêntico ao iPhone 5S,n o iPhone SE 2 deverá ser totalmente construído de vidro.

Apple não deverá trazer o iPhone SE 2 na WWDC

A sua fonte refere ainda que o ecrã do iPhone SE 2 terá o mesmo design do iPhone X, contudo, não terá a mesma construção. O smartphone terá um corte na parte exterior do vidro. Não sabemos ainda o porquê desta possível decisão.

A ausência do sensor biométrico "confirma-se". Assim sendo, é muito provável que o dispositivo da maçã trincada nos venha a oferecer o mesmo módulo 3D de desbloqueio de ecrã como o iPhone X.

Macotakara é nem sempre está correto, mas raramente erra.

Macotakara afirma que o terminal deverá ser apresentado de forma oficial em setembro em conjunto com os novos dispositivos da marca.

À medida que os rumores começam a ficar mais intensos, acredita-se cada vez mais que um novo SE está a caminho. Conseguirá surpreender? Tudo depende se o valor continuará idêntico ao modelo que temos no mercado neste momento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Samsung Galaxy A6 terá atualizações trimestrais de segurança

Youtube para Android avisar-te-á quando passas muito tempo na app

Motorola Moto C2 e Moto C2 Plus: Este poderá ser o aspeto dos Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.