Serão assim os futuros iPhone da Apple para 2018?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Como já referi hoje as coisas estão confusas para os próximos iPhone da Apple. Os equipamentos deverão ser revelados no evento de setembro e até ao momento não há muitas imagens ou fugas de informação acerta dos terminais.

Pior do que isso, depois de terem revelado o iPhone X, ficamos sem saber como serão chamados os smartphones deste ano. Uns alegam que será o "9", outros já referem "11".

Vê ainda: Xiaomi Mi Notebook Pro: Aproveita 214€ de desconto! (Tempo limitado)

Com isto quero dizer que andamos todos aos papéis. Acredita-se que teremos 3 novos modelos e vou-lhes caridosamente chamar neste artigo de iPhone X, X Plus e 9.

O iPhone 9 é alegadamente o terminal que ainda hoje escrevemos. Um terminal com uma câmara traseira, idêntico ao modelo do ano passado. A grande diferença será no ecrã, com a tal notch do modelo "X".

O iPhone 9 da Apple teoricamente será um "8" com o ecrã do "X"

As novas imagens vindas do website Russo "wylsa", mostram-nos o que esperar destes novos terminais. Tal como o @Onleaks, não houve nenhuma referência ao SE 2. Terminal que já vem a ser falado desde o início do ano.

Por isso vou deixar isto da forma mais clara para que todos percebamos quem é o quê. Toma em conta que os nomes são meramente especulativos. Na verdade, as imagens também são especulativas.

Na imagem podemos ver o iPhone X (terminal lançado no ano passado), o suposto iPhone 9 no centro e o alegado X Plus no canto direito. O X Plus deverá ter o tamanho do iPhone 8 Plus, porém, sem as margens enormes.

É complicado a esta hora do campeonato informar com certezas o que quer que seja. No ano passado já tínhamos informações do iPhone X por esta altura, todavia, este ano a empresa de Cupertino fechou a torneira com força e as fugas de informação não aparecem.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Imagem mostra-nos como será o revolucionário Lenovo Z5

Samsung Galaxy S10 poderá trazer 3 câmaras com um novo propósito

Android. Nova imagem do Motorola One, o ‘senhor da notch’

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.