iPhone - Apple venderá 220 milhões de dispositivos iOS até ao fim de 2019

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple é, invariavelmente, uma das mais relevantes empresas a atuar no mercado dos smartphones. Os Apple iPhone continuam, quer se goste ou não, a ter enorme sucesso e o iOS - ainda que diferente do Android da Google - é um dos seus pontos fortes.

De facto, com base na análise de Gene Munster - analista reconhecido por previsões relacionadas a produtos Apple -, pode afirmar-se que a empresa venderá cerca de 220 milhões de terminais nos próximos dois anos.

Vê ainda: Android. Lenovo reforça o ecrã praticamente ”infinito” e com notch

Isto é, os Apple iPhone que serão lançados este ano e no ano subsequente terão uma procura tal que, no seu conjunto, em média, farão com que a empresa norte-americana venda mais de 100 milhões de unidades por ano. Para já, impressionante.

No entanto, o dado mais curioso da análise realizada é que não se prevê que a empresa de Cupertino consiga levar atuais utilizadores de feature phones a comprarem um iPhone. Logo, a aquisição de um desses 220 milhões de equipamentos iOS acabará por acontecer por duas vias.

Os Apple iPhone serão sempre peculiares, nem que seja pelo iOS...

Por um lado, através de utilizadores atuais de smartphones da companhia liderada por Tim Cook. Por outro, por via de algum público que consiga arrecadar proveniente do sistema operativo Android.

Com efeito, de uma forma ou de outra, o que se pode frisar é que a Apple não parará de ter sucesso. Muito pelo contrário. À sua maneira, a empresa vai conseguindo criar ainda mais valor nos seus produtos e, por isso, fazer deles um autêntico sucesso.

Seja como for, lembra-te que tal estudo não passa disso mesmo. Isto é, de uma análise baseada em factos e tendências, passível de erros. Fica, assim, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é falado em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 poderá ser comprado logo no dia 16 mas só na Holanda

Samsung Galaxy Watch poderá ser o início da nova era dos seus wearables

Nokia X6 passa pela Geekbench e mostra o poder do seu Snapdragon 636

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.