O "iPhone 8" não terá outra hipótese senão seguir a moda do Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores do iPhone 8, iPhone X ou iPhone 7S não param. Os nomes ainda não são concretos, contudo, espera-se que este seja o ano que a Apple nos revele algo diferente.

Depois do ano passado o iPhone 7 nos dar apenas pequenas mudanças de design, alguns amantes da empresa de Cupertino acreditam que a empresa se vai esmerar desta vez.

Com o décimo aniversário do iPhone a acontecer este ano de 2017, sabemos que a Apple não deixará passar esta data em branco. A empresa que já mostrou gostar da história, com o LG G6 também eles nos deram novas formas de interagir e olhar para o smartphone com o novo aspect ratio de 18.5:9.

As imagens (a preto e branco) dão-nos as medidas do smartphone e um pouco do novo design. O iPhone 8 deverá contar com um ecrã quase ponta a ponta, dando-nos apenas um pequeno desvio para ostentar a câmara frontal e sensores.

No que toca ao leitor de impressões digitais, Samsung foi referida estar a trabalhar mas que não conseguiu implementar no Samsung Galaxy S8.

O iPhone 8 deverá apenas ser apresentado em setembro, porém, começa a ficar na hora de começarmos a termos uma ideia mais concreta daquilo que será o próximo smartphone da empresa da maçã trincada.

Outros assuntos relevantes:

Leak: Será este um protótipo do Galaxy S8+ ou Note 8?

iOS vs Android : O delicado equilíbrio de forças segundo a Kantar

Apple estará a enfrentar problemas com o novo Touch ID do iPhone 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.