Os rumores do iPhone 8, iPhone X ou iPhone 7S não param. Os nomes ainda não são concretos, contudo, espera-se que este seja o ano que a Apple nos revele algo diferente.

Depois do ano passado o iPhone 7 nos dar apenas pequenas mudanças de design, alguns amantes da empresa de Cupertino acreditam que a empresa se vai esmerar desta vez.

   

Com o décimo aniversário do iPhone a acontecer este ano de 2017, sabemos que a Apple não deixará passar esta data em branco. A empresa que já mostrou gostar da história, com o lançamento do Macbook Pro, deverá trazer 3 modelos dos novos iPhones, sendo que apenas um será o revolucionário e o embaixador da relevância face aos outros modelos.

Vê ainda: A história incrível de um homem que construiu um iPhone peça a peça

De acordo com um leakster “KK“, que já se mostrou correcto em passados modelos, o novo iPhone 8 (vamos-lhe chamar assim) dar-nos-á um ecrã quase a ocupar a parte frontal do smartphone.

A ideologia de menos extremidades não é de todo nova, contudo, só nos últimos tempos temos vistos grandes investimentos relativamente a esta nova ideia. O Xiaomi Mi Mix trouxe uma qualidade super irreverente, o Samsung Galaxy S8 e LG G6 também eles nos deram novas formas de interagir e olhar para o smartphone com o novo aspect ratio de 18.5:9.

À esquerda, alegado iPhone 8 render

 

As imagens (a preto e branco) dão-nos as medidas do smartphone e um pouco do novo design. O iPhone 8 deverá contar com um ecrã quase ponta a ponta, dando-nos apenas um pequeno desvio para ostentar a câmara frontal e sensores.

No que toca ao leitor de impressões digitais, que falamos no artigo passado poder ir para a traseira do smartphone, KK refere que a Apple estará a trabalhar numa forma de o encaixar embutido no ecrã, uma tecnologia que a Samsung foi referida estar a trabalhar mas que não conseguiu implementar no Samsung Galaxy S8.

O iPhone 8 deverá apenas ser apresentado em setembro, porém, começa a ficar na hora de começarmos a termos uma ideia mais concreta daquilo que será o próximo smartphone da empresa da maçã trincada.

Outros assuntos relevantes:

Leak: Será este um protótipo do Galaxy S8+ ou Note 8?

iOS vs Android : O delicado equilíbrio de forças segundo a Kantar

Apple estará a enfrentar problemas com o novo Touch ID do iPhone 8

ViaMacRumors
FonteKK
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.