iPhone 8: Samsung poderá ser a única fornecedora de ecrãs OLED

Filipe Alves
iPhone 7 Plus

O Apple iPhone 8 já deu, e continua a dar, que falar desde o lançamento do iPhone 7. O novo smartphone da Apple não entusiasmou o público tanto quanto se gostaria e certamente por isso o iPhone 8 continua a correr tinta no mundo tecnológico.

Rumores tem alimentado a ideia que a Apple deixará os ecrãs IPS para os OLED e a grande questão continua a ser: "Quem os fornecerá?"

Vê ainda: Vphone S8 Mini | Review ao smartphone mais pequeno do mundo

A Apple chegou a ter conversações com a LG ou mesmo Sharp, contudo, parece que resolverá optar pela sua eterna rival Samsung no fornecimento dos novos ecrãs.

iPhone 7 Plus

De acordo com fontes anónimas que o declararam à Business Korea, a Apple está neste momento a acertar conversações com a Samsung para o fornecimento de ecrãs durante dois anos.

Este negócio trará à Samsung um lucro de 3.3 mil milhões de dólares e valorizará a empresa na bolsa, algo que precisa urgentemente depois do desaire do Note 7.

Claro que todas estas informações não passam de rumores, mas visto que o próximo ano é o décimo aniversário do iPhone, esperámos que a Apple finalmente nos surpreenda pela positiva.

Talvez queiras ver:

Nokia P: Será este o próximo grande lançamento da Nokia?

Pokémon GO chegará afinal ao Apple Watch

Samsung Galaxy S8 poderá custar mais 20% do que o Galaxy S7

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.