iPhone 8 poderá chegar mais tarde do que se espera

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Normalmente com apresentações marcadas para Setembro, poderemos estar perante um atraso no lançamento do iPhone 8 ou iPhone X, que poderá só vir a ser apresentado tão tarde como Outubro ou mesmo Novembro.

Novos rumores informaram que poderão estar a haver problemas de produção com alguns dos componentes do equipamento, nomeadamente o sensor de impressão digital integrado no ecrã, assim como o próprio ecrã.

Vê ainda: Não demorará muito até o “botão Home” desaparecer!

Este tipo de rumores acontecem um pouco todos os anos, sempre com preocupações de que os equipamentos podem não cumprir com expectativas, ou sair mais tarde no ano. Contudo, desta vez pode bem ser verdade.

Com base naquilo que pensamos serem as ambições para a marca norte-americana para este ano, há muito espaço para que o desenvolvimento tecnológico deixe a desejar, ou não consiga cumprir as expectativas que estão a ser criadas para o equipamento.

Conseguirá a Apple trazer o iPhone 8 em setembro?

Mesmo que estes rumores sejam verdade, a Apple ainda tem bastante espaço para manobra, uma vez que ainda terá os normais iPhone 7s e 7s Plus para apresentar. Assim, poderá simplesmente atrasar um pouco a entrega dos equipamentos iPhone 8 ou X, talvez fazendo como o Jet Black iPhone 7 Plus, com poucas unidades para entrega de cada vez.

Fora do normal está a ser também a falta de informações que costumam já circular nesta altura do ano. Tradicionalmente fugas de informação da Foxconn já começam a revelar alguns componentes e até por vezes alguns protótipos.

De igual forma, começam a aparecer alguns renders para fabricantes de capas e outros acessórios, mas até ao momento ainda não vimos nada que comprove a veracidade dos rumores e especulações a que temos assistido.

Outros assuntos relevantes:

Honor 8 Pro e Honor 6C são as novas belezas do mercado

Galaxy S8 vs Lumia 950: a comparação que espelha a estagnação do mercado?

Huawei Y5 2017 já é oficial! Eis o novo gama de entrada da Huawei

Artigo por Gonçalo Estelita

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.