iPhone 8: Novo ecrã OLED custará quase o dobro do ecrã do iPhone 7

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Nos últimos tempos temos falado que a Apple poderá trazer novos ecrãs para os futuros iPhone. Depois do sucesso inesperado O LG G6 não terá o melhor processador do mercado e ainda bem!

Este investimento é alto, mas quando pomos as coisas na perspectiva, aí sim percebemos o quão a Apple pode investir no próximo iPhone. Feitas as contas, os ecrãs LCD do iPhone 7 tem, o valor de 40$ por peça, já estes novos ecrãs contam com um valor de 70$ por ecrã.

Depois do rumor que a Apple poderia vir a Samsung Galaxy S8, LG G6 e Huawei P10 quase prontos a cair nas prateleiras mundiais, acredito que a Apple precisa de uma jogada séria para combater as novas tecnologias por chegar.

Claro que tudo isto não passam de rumores e um "diz que não diz", todavia, acredito que seja em 2017, 10 anos depois do lançamento do primeiro iPhone, que a Apple investirá em novas tecnologias.

Outros assuntos relevantes:

Vidro de diamante pode tornar o nosso smartphone resistente a quase tudo

Huawei vendeu mais smartphones, mas lucrou menos em 2016

Rumor: iPhone 8 poderá ser lançado com um leitor de retina

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.