iPhone 8: O tão esperado smartphone não deverá chegar este ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Os novos iPhones são sempre motivo de muitos rumores e fugas de informação. Desde o lançamento do iPhone 7 que o iPhone 8 tem ganho um destaque fora do normal. Isto porque este ano a empresa de Cupertino faz 10 anos desde que lançou o primeiro iPhone e acredita-se que a fabricante possa apresentar algo irreverente.

Os rumores até então garantem que o iPhone 8 (ou iPhone X ou iPhone Edition) chegará este ano acompanhado com o iPhone 7S e iPhone 7S Plus, contudo, novas informações desmentem a informação.

Vê ainda: Lembro que no ano passado esperava-se que a Apple apresenta-se 3 iPhones (iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPhone Pro) algo que não aconteceu.

Se o iPhone 8 não for apresentado, os iPhone 7S terão de embarcar um novo design

Os LG G6 trouxeram uma irreverência consistente e capaz e dificilmente a empresa americana conseguirá o típico fluxo de vendas seguindo o design do iPhone 7.

Outros assuntos relevantes:

Huawei volta a dominar o mercado chinês, Xiaomi cai…

Trocar o ecrã do Samsung Galaxy S8 não será nada barato

OnePlus 5: Nova imagem confirma dupla câmara traseira!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.